segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pensamentos instantâneos sobre a Merkel zu Besuch

1. A sr.a Algela Merkel é mmo poupadinha: não usa maquilhagem e o casaquinho é do tempo em que ainda lhe servia. Eu já cortei nas unhas literalmente e tb n uso maquilhagem e a seguir vou rebuscar os armários. de certeza que lá tenho um vestido de veludo com 20 anos (deve ficar um bocadinho apertadinho) e o meu fato de baptismo. Há que poupar na roupinha. Queridos amigos, se me virem com algum estilo algo alternativo chama-se Melkel-low-cost. tenho dito.
2. Enganaram-se: em vez da visita da Merkel, acharam que era um Benfica-Sporting em Belém! Estavam mesmo com medo que a senhora atacasse alguém ou desatasse a partir montras!
Boa tugas: assim ela fica a saber que há polícia em Portugal e que o desprezo é o melhor protesto que há!
3. Boa, Portas, ao menos ao menos, hoje está SOL! A sra Merkel apreciou- trouxe o fatinho das férias...de há 10 anos.
4. Ai que fofa!!! Só fala alemão! nem um thank youzinho!!! Parece que nem alemão, o jornalista da SIC bem tentou o alemão e não lhe saui mal! :D
5. O Sr Crato tb esteve bem: que bom que é o envolvimento das EMPRESAS no sistema educativo alemão... que se aplique em Portugal. Mas agora que penso nisso, será que ainda teremos empresas para isso???? :<
6. E como dizia uma "popular" (epíteto jornalístico para alguém que não é tido nem achado) e tudo isto por causa de uma mulher! 
7. Não tem mesmo nada com a Merkel, mas não é que até o prof. Bambo se enterrou? O homem disse que tem a certeza que em Portugal a justiça é justa!!!!
8. Ah que apropriado! Vai para o forte de S. Julião da Barra... gostamos de lá levar as boas pessoas... foi lá que o Kadhaffi montou a tenda!!!
9. Frau Merkel empresta o dinheiro a juros baratinhos para lhe fazermos as honras da casa. É mais ou menos como ir roubar as galinhas e convidar o dono para as comer, mas ao contrário.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário