Quem me conhece sabe que há uma coisa de que eu não gosto mesmo - festas. Aniversários, casamentos, baptizados, festas e romarias em geral.
Não gosto, não me dizem nada, detesto estar ali horas sentada, mortinha por fugir à comezaina.
É que gosto de comer normalmente. E mal-fadada portugalidade, festa que é festa é comida até já não a podermos ver à frente. Tanto que ontem passei ao lado de um belo queijo da serra por manifesta falta de capacidade sequer de pensar em comer fosse o que fosse, e hoje, já me lembrei dele (com alguma saudade!) por algumas vezes. Comida sim, mas em doses muito, mas muito, sensatas! ;)
Este mundo precisa de mais sagis no comando! Pelo menos no das ideias! Contem com umas flechadas e humor de saltos altos, ainda que um pouco negro (black is beautiful!), e ideias pelo menos originais.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
Could I live without Internet?
Yes, I could, of course. People have done it for a million years (forgive me, I don't know when humanity started and won't dare google it - maybe historians are not that right).
I could paint, read, write, photograph, walk, play, take a nap on a flowery field...
But, damn, I love comunicating with the world! ;)
I could paint, read, write, photograph, walk, play, take a nap on a flowery field...
But, damn, I love comunicating with the world! ;)
Acordar na aldeia
Hoje acordei num aldeia com o som dos pássaros (para além do choro da minha linda sobrinha Catarina), abri a janela ao sol transparente e ao ar limpo, fresco a cheirar a puro e senti-me feliz. Até para uma sagi, uma manhã lavada e resplandecente de tranquilidade pode ser surpreendentemente doce.
Será que está a dar-me um ataque de "nostalgia do campo"? :o
Será que está a dar-me um ataque de "nostalgia do campo"? :o
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Explorando a natureza medense
Ontem, na companhia de três especialistas na área das ciências, parti à descoberta dos prados da Barreira. Duas horas e meia de contacto com a natureza, o coachar das rãs, o canto dos pássaros, o zumbido dos insectos e as fantásticas matizes cromáticas da natureza selvagem. Destaco o gracioso voo das cegonhas que me fascinam desde sempre...
terça-feira, 20 de abril de 2010
Como uma sagitariana se vê
Não sei exactamente quem é o autor desta imagem que encontrei na net mas está lá quase tudo. Se bem que o fogo, mais do que nos cabelos, está-me no sangue! ;)
sábado, 17 de abril de 2010
Blog
Dêem-me um bocadinho de tempo e ainda viro uma blogger profissional. Vou mesmo criar um com os meus alunos, acho uma grande ideia!
Boa Tarde!!!
Sagi ao poder é um blog dedicado às minhas ideias de sagitariana!
Falem de mim, desde que seja bem ;)
Falem de mim, desde que seja bem ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)